GABRIEL DOS REIS
Jornalista, pós em marketing e especialização na área comercial
COO e CCO da Sitiolândia Eco Park em São Paulo, SP.
COO e CCO da Rede Face Fast em São Paulo, SP.
co-CEO da Intuitive Layout em Houston, TX, USA.
CEO da Agência Intuitive em São Paulo, SP.
COO e CCO da Sitiolândia Eco Park em São Paulo, SP.
Principais clientes atendidos
Rede Bandeirantes
De 2017 a 2021, atuei gerenciando o setor de entrevistas corporativas para os programas jornalísticos da casa, principalmente para a Band News.
Neste processo, entrava em contato e visitava grandes empresas e empresários para conhecer suas inovações de sucesso e planejar suas reportagens, notícias e/ou citações.
Exemplo de empresas participantes: McDonalds, ChilliBeans, Itaú, Uber, Latam Airlines, Kimberly Clark, Grupo Primo, Nubank, Mercedes, Casas Bahia e outros.








Botoclinic, maior rede de harmonização do Brasil
Em 2019, participei da marca atuando na gestão e desenvolvimento das estratégias de ativações comerciais, treinamento comercial a franqueados, cursos e inaugurações.
O projeto começou em janeiro de 2019 com a primeira unidade em shopping, levando um conceito de “loja” de harmonização facial, tornando mais acessível este serviço para a população em geral.
A primeira franquia foi inaugurada em março do mesmo ano e manteve constância de crescimento. Ao fim do primeiro ano de atividade, a empresa chegou à marca de 100 unidades em todo o território Brasileiro, sendo um dos maiores fenômenos de crescimento já vistos no país.










Brasilprev - Banco do Brasil
Em 2018, a Brasilprev completou 25 anos de existência, atingindo um balanço de 12,6 de crescimento, chegando a marca de R$244,4 bilhões, o equivalente a 30% de todo o setor.
Para manter a motivação da equipe comercial e comemorar o aniversário com este ótimo resultado, foi realizada uma campanha enorme de endomarketing. Atuando individualmente com cada colaborador, presenteando, captando fotos e vídeos, efetuando festas por tempo de casa, etc.
Fui parte efetiva nestas ativações comemorativas e motivacionais, desenvolvendo ideias e planejamentos de execução.
Natura
Em 2018 e 2019, atuei na equipe de desenvolvimento, criando estratégias criativas para motivar a equipe e engajar todos com as metas comerciais do ano que, neste período, eram bem desafiadoras.
Desenvolvemos jogos internos com produtos, problemas e temáticas importantes. Reunimos os setores e, juntos, exercitando fortemente o trabalho de equipe, conseguiram solucionar grandes questões de forma leve e assertiva.










Comunicação eventos
De 2015 a 2020, atuei oferecendo uma ampla gama de serviços de comunicação para o setor de eventos, com foco em planejamento de divulgação publicitária, criação de materiais operacionais como mapas, placas e orientações visuais, além da produção de fotos e vídeos. Nesse período, tive a oportunidade de colaborar com grandes marcas e eventos de destaque no Brasil, como Lollapalooza, Adidas, Cirque du Soleil Brasil, Bradesco, VTEX Day, além de eventos realizados nos estádios do Morumbi e Allianz Parque, entre outros.