top of page
Skyscrapers
BUSINESS
BUSINESS
perfil_minhaDSC09142.jpg

GABRIEL DOS REIS

Jornalista, pós em marketing e especialização na área comercial

co-CEO da Intuitive Layout em Houston, TX, USA.

www.intuitivelayout.com

COO e CCO da Sitiolândia Eco Park em São Paulo, SP.

www.sitiolandia.com.br

CEO da Agência Intuitive em São Paulo, SP.

www.agenciaintuitive.com

COO e CCO da Rede Face Fast em São Paulo, SP.

www.facefast.com.br

co-CEO da Intuitive Layout em Houston, TX, USA.

www.intuitivelayout.com

 

CEO da Agência Intuitive em São Paulo, SP.

www.agenciaintuitive.com.br

 

COO e CCO da Sitiolândia Eco Park em São Paulo, SP.

www.sitiolandia.com.br

Principais clientes atendidos

Rede Bandeirantes 

De 2017 a 2021, atuei gerenciando o setor de entrevistas corporativas para os programas jornalísticos da casa, principalmente para a Band News.

 

Neste processo, entrava em contato e visitava grandes empresas e empresários para conhecer suas inovações de sucesso e planejar suas reportagens, notícias e/ou citações.

 

Exemplo de empresas participantes: McDonalds, ChilliBeans, Itaú, Uber, Latam Airlines, Kimberly Clark, Grupo Primo, Nubank, Mercedes, Casas Bahia e outros.

Band_Logo_2018.jpg
share.jpeg
estudio-bandnews.jpeg
1639677582559.jpeg
11963.jpeg
botoclinic-itajai-shopping.jpeg
DSC05399.jpg
IMG_8137.jpg

Botoclinic, maior rede de harmonização do Brasil

Em 2019, participei da marca atuando na gestão e desenvolvimento das estratégias de ativações comerciais, treinamento comercial a franqueados, cursos e inaugurações.

 

O projeto começou em janeiro de 2019 com a primeira unidade em shopping, levando um conceito de “loja” de harmonização facial, tornando mais acessível este serviço para a população em geral.

 

A primeira franquia foi inaugurada em março do mesmo ano e manteve constância de crescimento. Ao fim do primeiro ano de atividade, a empresa chegou à marca de 100 unidades em todo o território Brasileiro, sendo um dos maiores fenômenos de crescimento já vistos no país.

Brasil-Prev-Logo.jpg
chicote5_.jpg
chicote8_.jpg
chicote4_.jpg
image002.jpg
file.jpeg
IMG_0693.jpg
21.JPG
13.JPG
IMG_0975.jpg

Brasilprev - Banco do Brasil

Em 2018, a Brasilprev completou 25 anos de existência, atingindo um balanço de 12,6 de crescimento, chegando a marca de R$244,4 bilhões, o equivalente a 30% de todo o setor.

Para manter a motivação da equipe comercial e comemorar o aniversário com este ótimo resultado, foi realizada uma campanha enorme de endomarketing. Atuando individualmente com cada colaborador, presenteando, captando fotos e vídeos, efetuando festas por tempo de casa, etc. 

Fui parte efetiva nestas ativações comemorativas e motivacionais, desenvolvendo ideias e planejamentos de execução.

Natura

Em 2018 e 2019, atuei na equipe de desenvolvimento, criando estratégias criativas para motivar a equipe e engajar todos com as metas comerciais do ano que, neste período, eram bem desafiadoras. 

 

Desenvolvemos jogos internos com produtos, problemas e temáticas importantes. Reunimos os setores e, juntos, exercitando fortemente o trabalho de equipe, conseguiram solucionar grandes questões de forma leve e assertiva. 

IMG_0939.jpg
IMG_1410.jpg
IMG_1499.jpg
IMG_1624.jpg
IMG_1591.jpg
OVO.jpg
ae8dae42-9f35-4378-b3b7-36aeb8b21da9.jpg
Cópia de morumbi--29.jpg
Entrada-VTEX-DAY-2023-1536x1024-1.jpg
i-MS8nbQp.jpeg

Comunicação eventos

De 2015 a 2020, atuei oferecendo uma ampla gama de serviços de comunicação para o setor de eventos, com foco em planejamento de divulgação publicitária, criação de materiais operacionais como mapas, placas e orientações visuais, além da produção de fotos e vídeos. Nesse período, tive a oportunidade de colaborar com grandes marcas e eventos de destaque no Brasil, como Lollapalooza, Adidas, Cirque du Soleil Brasil, Bradesco, VTEX Day, além de eventos realizados nos estádios do Morumbi e Allianz Parque, entre outros.

bottom of page